Ação judicial contra negligência atual diretoria do Sinpojud
 

Referência no País de lutas, honestidade, moral, educação e, acima de tudo, respeitando as divergências, não levando nada para o lado pessoal, nem tampouco cooptando apoios através das trocas de favores e benesses individuais, o Sinpojud sempre foi referência sindical desde sua fundação há 34 anos.
Poderíamos, hoje, apenas observar os acontecimentos com esperança de que a força do sindicato se sobreponha aos tristes e vergonhosos fatos na atual gestão do Sinpojud.

 
A ação de intervenção judicial foi protocolada pelo Núcleo Sinpojud Pela BASE, composto de mais de 30 servidores filiados ao sindicato, com a pretensão de corrigir os erros e eliminar as ganâncias de poder pelo poder.
Ignoram o fundamento do Sinpojud, o Estatuto e toda a categoria.
A justiça prevalecerá, ou até chegar às eleições, limparemos a sujeira embaixo e de cima do tapete: com água corrente e sabão em pedra, e, se necessário, até água de cheiro, água benta...

 


Boletim Balaio de Estopô
Nosso veículo impresso e digital, onde publicamos
o que a atual diretoria do Sinpojud não divulga.

 

 

balaio+convocação+conselho+representantes+05122025.png
5.png
edmo2.jpg

Edmo Del-Rei Lima, advogado e servidor aposentado foi o 1º presidente do Sinpojud
 

Cofundadores do Sinpojud, Alzira Soares Apóstolo e Samuel Nonato dos Santos, diretores do sindicato no triênio 2008-2010, voltam à cena sindical por conta de má gestão e desvios de condutas da diretoria para às necessidades fundamentais da categoria, que sofre com perdas na data-base, por exemplo, com mais de 53% há 13 anos.

Já Edmo Del-Rei Lima (foto), foi o primeiro presidente do Sinpojud, e no Café da Manhã convocado pelo Núcleo Sinpojud pela Base apontou diversos itens que colocam o sindicato e sua profissionalização em risco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe do Grupo Núcleo
Sinpojud pela BASE!

 

HÁ ENCONTROS ON-LINE PELA PLATAFORMA GOOGLE MEET TODA SEMANA.